domingo, 30 de junho de 2013

Acerca de mim...



                        Sabores Vitaminados Sugar Cakes
 
O nome não surgiu ao acaso, pois todo o meu trabalho dedicação e entrega só é possível com muita paixão por aquilo que faço e com ingredientes saborosos e vitaminados!


Comecei esta aventura na arte do açúcar há poucos meses, inicialmente como autodidata mas a necessidade de evolução aliada à paixão por esta atividade levaram-me a fazer formação com alguns conceituados cake-designers e tenciono continuar!


Na confeção dos meus bolos, além da preocupação com os detalhes exteriores, utilizo somente os melhores ingredientes por forma a que cada criação resulte numa delícia caseira com uma aparência agradável, única e o interior saboroso e vitaminado!


Claro está que a última palavra será sempre a dos meus queridos amigos e apreciadores...



Bem hajam pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário